24 de jan. de 2012

Educador de Técnicas de Atendimento Instituto Nextel Campinas

Requisitos
Graduado (a) na área de Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Comunicação;
Experiência no trabalho com jovens e/ou trabalho social;
Conhecimento e/ou interesse pela área de responsabilidade social/projeto social;
Capacidade de expressão oral e escrita;
Facilita de interpretação e elaboração de textos;
Domínio digitação, pacote Office e internet;
Domínio de aparelhos telefônicos, fax e central de atendimento;
Residir em Campinas e região. 
 
Atribuições
 
Planeja e desenvolve atividades de Contact Center para os jovens;
Organiza material didático sobre comunicação e técnicas de atendimento;
Motiva e desperta nos jovens o interesse pela área de tele atendimento;
Planeja e administra atividades individuais e coletivas;
Replica a metodologia educacional do Instituto Nextel;
Trabalha qualidade vocal e orienta os desafios de linguagem dos jovens;
Facilita o trabalhar em equipe e administra conflitos;
Participa das reuniões pedagógicas mensais e das reuniões bimestrais com as famílias;
Requisita material didáticos e pedagógicos mensalmente;
Elabora planos de aulas, relatórios mensais e o portfólio da área de conhecimento e orienta os jovens;
Diagnostica os aspectos de vulnerabilidade social e violência familiar e encaminha para coordenação pedagógica;
Realiza entrevistas individuais com jovens, visitas domiciliares e escolares;
Orienta os jovens em estação de vivência (aprendizagem prática na Nextel)
Realiza avaliação processual e continuada 
Remuneração: Salário a combinar
Vínculo: CLT – Mensalista 
Benefícios: Refeição no local, vale refeição/alimentação, plano odontológico Odontoprev, Plano de Saúde Bradesco e Seguro de Vida + Rádio Nextel
 
Interessados, enviar currículo para juliana.alves@nextel.com.br