Requisitos
• Graduado (a) na área de Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Comunicação;
• Experiência no trabalho com jovens e/ou trabalho social;
• Conhecimento e/ou interesse pela área de responsabilidade social/projeto social;
• Capacidade de expressão oral e escrita;
• Facilita de interpretação e elaboração de textos;
• Domínio digitação, pacote Office e internet;
• Domínio de aparelhos telefônicos, fax e central de atendimento;
• Residir em Campinas e região.
Atribuições
• Planeja e desenvolve atividades de Contact Center para os jovens;
• Organiza material didático sobre comunicação e técnicas de atendimento;
• Motiva e desperta nos jovens o interesse pela área de tele atendimento;
• Planeja e administra atividades individuais e coletivas;
• Replica a metodologia educacional do Instituto Nextel;
• Trabalha qualidade vocal e orienta os desafios de linguagem dos jovens;
• Facilita o trabalhar em equipe e administra conflitos;
• Participa das reuniões pedagógicas mensais e das reuniões bimestrais com as famílias;
• Requisita material didáticos e pedagógicos mensalmente;
• Elabora planos de aulas, relatórios mensais e o portfólio da área de conhecimento e orienta os jovens;
• Diagnostica os aspectos de vulnerabilidade social e violência familiar e encaminha para coordenação pedagógica;
• Realiza entrevistas individuais com jovens, visitas domiciliares e escolares;
• Orienta os jovens em estação de vivência (aprendizagem prática na Nextel)
• Realiza avaliação processual e continuada
• Remuneração: Salário a combinar
• Vínculo: CLT – Mensalista
• Benefícios: Refeição no local, vale refeição/alimentação, plano odontológico Odontoprev, Plano de Saúde Bradesco e Seguro de Vida + Rádio Nextel
Interessados, enviar currículo para juliana.alves@nextel.com.br