31 de jan. de 2012

Prefeitura de Limeira - SP abre vaga na área da Educação

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Educação, tornou público o edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos nº. 01/2012, que se destina à seleção pessoal para contratação por tempo determinado, durante o ano letivo de 2012, de acordo com as necessidades da Secretaria da Educação, para as funções de: Professor Substituto Especialista - Educação Infantil e Ensino Fundamental em Artes/Educação Artística e Professor Substituto Especialista - Educação Infantil e Ensino Fundamental em Educação Física, sendo 125, 150 ou 180 hora/aula/mês.


Limeira (SP)
As inscrições deverão ser efetuadas nos dias 31 de janeiro e 1º e 2 de fevereiro de 2012, exclusivamente pela internet, das 8h do dia 31 de janeiro às 23h59min do dia 2 de fevereiro, no endereço eletrônico www.limeira.sp.gov.br/sme/ps012012. Ao realizar a inscrição, através do endereço eletrônico, o candidato deverá imprimir e guardar o comprovante de inscrição, uma vez que não terá taxa de inscrição.


O Processo Seletivo terá a duração de três horas e constará provas objetivas específicas para cada área, compostas de questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada. Cada prova contará com nove questões de Língua Portuguesa, oito questões de Matemática e oito questões de Conhecimentos Pedagógicos/Específicos de cada área. As provas objetivas visam avaliar o grau de conhecimento do candidato para o desempenho da função desejada.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo orienta os candidatos a chegarem com antecedência mínima de 60 minutos, munidos de: comprovante de inscrição, caneta de tinta azul ou preta, lápis preto nº. 2 e borracha e um documento de identificação original (RG, Carteira de Habilitação - com foto).

O gabarito oficial estará à disposição dos interessados a partir do dia 7 de fevereiro de 2012 no JOM e na Secretaria da Educação, ou pelo endereço eletrônico.