3 de set. de 2011

Diversas Vagas no Instituto Ayrton Senna

INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidades profissionais para:

Secretária Junior para Depto Jurídico
Experiência: rotinas secretarial e administrativa; organização de agenda, arquivos, digitação em geral, confecção de cartas e memorandos, acompanhamento de planilhas para controles internos e auxilio para todo o depto.
Perfil:
DRT Secretária
Domínio pacote Office (Word, Excel, Outlook ,Internet); pró ativa; organização; dinamismo; responsabilidade; saber trabalhar em grupo e habilidade em estabelecer prioridades completam o perfil.
Experiência em escritório de advocacia ou Depto Jurídico de empresas e afinidade com o terceiro setor serão diferenciais.

Analista de RH Pleno (atuação Generalista)
Experiência: Mínimo de 4 anos na função, exercendo atividades voltadas para Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção; conhecimento e aplicação de metodologias e dinâmicas, aplicação e devolutivas de testes (preferencialmente domínio com DISC ou QUANTUM); conhecimento de consultorias de mercado; preferencialmente que conheça  e tenha tido alguma vivencia com Comunicação Interna e Eventos Corporativos.
Imprescindível domínio de Power Point  e Excel (tabelas, gráficos comparativos); muita criatividade para identificar e desenvolver novas soluções; excelente relacionamento interpessoal para atendimento interno; facilidade para escrever textos; senso de prioridade e organização completam o perfil.

Advogado Jr
Formado com carteira “definitiva” da OAB; inglês avançado; experiência e identificação com redação e analise de contratos; correção; confecção de pareceres e estudo de legislação.
Perfil: profissional focado e que tenha elevado nível de concentração, organização, iniciativa, excelente relacionamento interpessoal, senso de prioridade, excelente comunicação oral e identificação com o Terceiro Setor completam o perfil.

Editor (Jornalista)
Experiência mínima de 3 anos em produção de textos, apuração e coleta de dados e depoimentos; produção, revisão e edição de textos; fluência/acompanhamento de conteúdo em redes sociais; atendimento as demandas de imprensa.
Perfil: formação em jornalismo; imprescindível inglês fluente; habilidade para trabalhar em equipe de forma colaborativa; pró atividade; visão estratégica; capacidade de planejamento e organização de tarefas.
Importante ter identificação com o Terceiro Setor.
     
Interessados envia CV para sre.ias@ias.org.br com os códigos das vagas e pretensão salarial.  Não serão considerados CV`s fora do perfil.