28 de set. de 2011

Encarregado Administrativo. Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar- São Paulo/SP

Missão:
Prestar serviços de qualidade às pessoas portadoras de deficiência intelectual, favorecendo a inclusão social em um processo contínuo de aperfeiçoamento organizacional.

Perfil Geral da Função
Administrar o funcionamento da Oficina de sacos de Lixo, desde a compra da matéria  prima até a revenda dos produtos.

Principais Atribuições:
 Acompanhar, analisar e fazer relatórios de fechamento de vendas, estoque.
 Gerenciar o relacionamento com os principais fornecedores  e clientes.
- Responsável pelo cadastro dos clientes e a manutenção do mesmo
- Realizar contato periódico com clientes
- Contribuir com o processo de criação de novos produtos (produtos sustentáveis)
- Atingir metas de vendas
- Interagir com a área técnica no processo de capacitação de nossos usuários

Experiência, Conhecimentos e Habilidades
Formação superior, preferencialmente com conhecimento de contabilidade.
 Experiência com fidelização de clientes.
 Experiência com base de dados de gestão de clientes,
 Habilidade  para contribuir com o planejamento e dar recomendações a fim de melhorar processos e resultados;
 Habilidades interpessoais e de comunicação (verbal e escrita) para interagir efetivamente com contatos chaves e apresentar informações de uma maneira clara e concisa;
 Entusiasmo, flexibilidade no trabalho em equipe, capacidade de trabalhar e dar suporte para equipe a fim de atingir metas compartilhadas;
 Habilidade no gerenciamento do tempo e de organização, capacidade de equilibrar múltiplas prioridades.
 Conhecimentos Responsabilidade Social
- Imprescindível conhecimento em sistemas integrado ERP (radar, SAP, outros)
Interessados devem enviar currículos para reginaoliveira@ciam.org.br.