10 de set. de 2011

Vaga de estágio de jornalismo - No Observatório da Educação da ONG Ação Educativa

A ONG Ação Educativa seleciona candidata(o) para uma vaga de estágio com duração inicial de 6 meses (início imediato) para atuar no Observatório da Educação. A(o) candidata(o) à vaga deverá ser estudante de Comunicação Social (Jornalismo).

Cargo: Estagiário(a) de Comunicação Social

Perfil: O perfil desejado é de estudante de Graduação de Comunicação, com boa redação e interesse na cobertura de políticas educacionais. Conhecimento de espanhol é desejável, embora não obrigatório. Será dada preferência a estudantes a partir do 2º ano. Atividades de extensão universitária ou envolvimento em movimentos sociais serão valorizados na seleção.
Atividades: Apoio na apuração e redação de reportagens para o site do Observatório (www.observatoriodaeducacao.org.br) e suas redes sociais. Acompanhamento de reuniões dos conselhos de educação e outros debates/atividades relacionados à temática.

Carga horária: 20 horas semanais, com bolsa estágio + auxílio transporte e alimentação. Horário de trabalho a combinar (preferencialmente 4 horas diárias).
Local de trabalho: Rua General Jardim, 660, São Paulo – Próximo ao metrô Santa Cecília ou República.
Seleção: análise de currículo, entrevista e redação.

Envie seu currículo para fernanda.campagnucci@acaoeducativa.org, com cópia para observatorio@acaoeducativa.org, até o dia 16 de setembro de 2011.