1 de set. de 2011

Grupo Fleury abre inscrição para programa de trainees

Candidato deve ter disponibilidade para morar em SP ao longo do programa.
Serão oferecidas aproximadamente 15 vagas no total.

O Grupo Fleury abriu inscrições para o programa de trainees até 14 de setembro. O objetivo é desenvolver profissionais recém-formados e com alto potencial para assumir posições de liderança em curto e médio prazos. O programa é estruturado em dois pilares: negócios, com duração de 24 meses, e enfermagem, com duração de 18 meses. Serão oferecidas aproximadamente 15 vagas no total.
Podem se inscrever candidatos de todo o Brasil com graduação em todos os cursos concluída entre junho de 2009 e dezembro de 2011 (áreas de negócios) e graduados em enfermagem no período de junho de 2010 a dezembro de 2011.
O treinamento começa com atividades práticas e projetos em diferentes áreas do grupo. Após seis meses, os jovens são direcionados às suas áreas de atuação final. Ao término do programa, quando os trainees assumem o cargo de coordenador ou de consultor, os profissionais passarão por um processo de coaching para apoiá-los na transição de função. Embora o programa seja realizado em São Paulo, o trainee poderá ser designado para qualquer um dos estados onde o Fleury atua, após o término do treinamento.
O candidato deve ter disponibilidade para residir e atuar em São Paulo ao longo do programa e para atuar fora da cidade, após sua finalização, e ter inglês intermediário, no mínimo. A remuneração é compatível com o mercado, e o trainee também recebe participação nos lucros, em valor máximo equivalente a um salário.
Os trainees contam com os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e auxílio-creche para mulheres.
O processo seletivo será realizado na cidade de São Paulo e pode ser desenvolvido também em outros estados, de acordo com o número de inscritos. O agendamento das etapas presenciais será divulgado previamente. O Grupo Fleury arcará com os custos de transportes apenas na etapa de entrevistas finais, na cidade de São Paulo.
As inscrições devem ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br/grupofleury.