24 de set. de 2011

Recém-formado ou estudante? Companhias estão com as inscrições abertas para programas de estágio e trainee. Confira.

C&A – trainee
É voltado para as áreas de Negócios do Varejo e Compras. Podem se inscrever candidatos com formação entre dezembro de 2008 a dezembro de 2011 dos cursos: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura, Comunicação, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais ou Moda.

Os candidatos precisam de ter inglês avançado e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado. O programa tem duração de 15 meses e depois, o trainee assume posição gerencial e passa a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A.
Inscrições: até 30 de setembro através do site da Foco Talentos
Salário:
não divulgado

Grupo Lwart – trainee
São 24 oportunidades para recém-formados dos cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e Engenharias (Civil, Mecânica, Química, Florestal, Elétrica, da Computação e de Produção). Interessados que tenham concluído a graduação entre julho de 2008 a dezembro de 2011 podem se inscrever.
É necessário inglês avançado e disponibilidade para viagens. O programa tem duração de um ano e o grupo oferece moradia nos primeiros 12 meses, convênio com farmácia e Programa de Participação nos Resultados (PPR), dentre outros.
Os candidatos selecionados irão trabalhar na cidade Lençóis Paulista (SP) ou em Feira de Santana (BA).
Inscrições: até 30 de setembro através do site da Foco Talentos
Salário: não divulgado