Perfil da vaga:
Pós-graduação na área de humanidades ou gestão pública. Experiência em gestão de projetos e coordenação de equipe, em especial na área da educação. Desejável experiência com conselhos de direitos e de cidadania. O(A) profissional deve ter disponibilidade para permanecer na localidade do projeto, em Ipojuca/PE. Preferencialmente, residir em Recife ou arredores.
Além dos requisitos mínimos listados para o cargo, serão consideradas, de maneira geral, as seguintes competências para o trabalho:
(a) habilidade para elaboração, análise, gerenciamento, execução e avaliação de projetos;
(b) capacidade para identificar necessidades, definir prioridades e propor soluções;
(c) capacidade de planejamento, organização e elaboração de agendas de trabalho;
(d) capacidade de implementar a sustentabilidade do projeto;
(e) capacidade de trabalhar com ferramentas de interação via internet (áudio, vídeo, redes sociais, conferências, etc);
(f) capacidade para transmitir, defender e registrar idéias e informações, escritas e orais, de forma sucinta, clara e objetiva;
(g) capacidade de coordenação, cumprimento de prazos e prestação de contas;
(h) habilidades interpessoais para o trabalho em equipe e para interagir de forma harmoniosa com os diversos atores envolvidos na execução do projeto.
Atribuições:
• Dar seguimento ao funcionamento e à implementação das atividades relacionadas ao plano de trabalho;
• Articular a comunidade educativa, secretarias municipais de educação, conselheiros municipais, professores, funcionários, pais e alunos;
• Apoiar a direção do projeto, preparando, diretamente e/ou em conjunto com outros integrantes da equipe, todos os documentos e relatórios solicitados, incluindo atualizações de planejamento;
• Participar do processo de implementação das atividades propostas e acompanhar o desempenho dos trabalhos realizados monitorando-os e avaliando-os segundo o planejamento estabelecido;
• Planejar e conduzir aulas, oficinas e palestras, com especial foco na utilização prática dos conteúdos e resultados de avaliações da aprendizagem;
• Participar das atividades propostas e acompanhar o desempenho dos trabalhos realizados pelos demais consultores contratados;
• Articular-se com os responsáveis pela implementação de outras ações voltadas para a melhora da qualidade da educação;
• Acompanhar a rotina dos conselhos escolares;
• Participar das reuniões de monitoramento e avaliação do projeto; e
• Apoiar a realização dos eventos previstos no calendário do Projeto.
Remuneração:
O salário oferecido é de R$ 4.500,00 (40 horas semanais). O regime de contratação é pela CLT.
Os interessados deverão encaminhar currículos até o dia 17/02 para o seguinte e-mail agendapublica@agendapublica.org.br.